Pesquisar neste blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

La Foto

Eu tenho muita dó das noivinhas de BH que começam a procurar fotógrafos!!!

Nós temos, simplesmente, OS MELHORES PROFISSIONAIS!!!! E dá muito orgulho falar isso!!

Então, escolher o fotógrafo vai ser bem difícil!!!

Já falei do Sidney Campelo e hoje vou falar da La Foto.

Eu não tenho palavras para descrever o trabalho dos fotógrafos da equipe La Foto!! É perfeito em todos os detalhes! Fui fazer uma visitinha e recebi alguns CDs com um pouco do trabalho de cada um: Daniel Magalhães, Felipe Temponi, Thiago Mamedi e, claro, Vinicius Matos. A emoção é clara em cada foto e isso é essencial! Não canso de ver as fotos!

O trabalho é tão bom que, segundo a Dani (gerente comercial da La Foto - simpática e fofa demais!!!), os fotógrafos estão trabalhando muito fora de BH!! Olha que máximo!!

Super indicação do ComFest!

Bom, melhor mostrar o trabalho do Vinicius e de toda a equipe! As imagens falam por si!!






A La Foto fica na Rua Colômbia, 383, Sion - BH, tel: 3286-1106, 3225-6105.
Entre no site (e aumente o som do computador!!!), www.lafoto.com.br , e no blog http://www.lafoto.com.br/blog/ 

Tayná

Nenhum comentário:

Postar um comentário