Pesquisar neste blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novo blog!!

Que saudades de postar!!!

Blog novinho em folha, gostaram???

Hoje a minha postagem será sobre o novo Comfest!

Estamos trabalhando muito para fazer um cerimonial diferente de todos os outros. Apostamos nas idéias dos clientes e queremos aprimorar essa característica!

Não fazemos cerimonial por atacado, cada evento é único e deve ser tratado como tal, não é mesmo?

É por isso que buscamos sempre parcerias inovadoras e que fazem um trabalho impecável. Estamos com parceiros de peso, que garantem o sucesso do evento, cada um deles terá o seu post na semana que vem!!

Afinal, ninguém faz um evento de sucesso sozinho, somos como uma orquestra: a música só tem harmonia com a perfeição do trabalho de todos!

O Comfest é apenas o elo que une tudo.

É como o nosso slogan diz: "queremos ser a cereja do seu bolo"! Aquele toque especial, o trabalho que só é percebido quando não é visto, ser cerimonialista é isso!! Atuar nos bastidores, sendo invisivel, para que tudo caminhe em perfeita sincronia! É esse o nosso maior objetivo! Para isso é que sempre buscamos aprender, completar as lacunas do nosso trabalho e atualizar!!

As nossas ideias inusitadas fazem o evento ser diferente, tudo sem perder a elegância e o charme de ser Comfest.

A partir de segunda o blog volta com força total!! Muitas novidades sobre esse assunto fascinante que é o mundo dos eventos! O mês de agosto será marcado pela publicidade! Estamos com muitos planos!! Vocês verão a nossa cerejinha em muitos lugares!

Não deixem de acompanhar!!

Tayná








Nenhum comentário:

Postar um comentário