Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Decoração para você mesmo fazer!!

Os meses de agosto e setembro estão sendo uma correria deliciosa para o Comfest! Estamos organizando a festa de lançamento do escritório de Arquitetura Arq9 (http://arq9.blogspot.com/) e a festa super personalizada de 11 anos da Amanda, em Salvador!!

As duas recepções serão pequenas, para cerca de 100 convidados, então a ideia é dar a cada uma delas a identidade dos anfitriões, para isso, o Comfest cuidará de todos os detalhes, incluindo a decoração.

Então, cá estou eu, procurando algumas referências para a decoração das mesas dos convidados. Encontrei soluções muito lindas e fáceis de fazer e resolvi compartilhar com vocês.

Para quem tem uma festinha em vista e não quer gastar muito com decoração mas, também, não quer abrir mão do bom gosto, as opções são muito boas!!

Começando pela festa do Arq9, será na Casa Nonsense (http://acasanonsense.blogspot.com/), um ambiente muito legal aqui em BH, que possui arquitetura e mobiliário mais rustico, então as flores usadas e os arranjos de mesa terão que seguir a mesma linha. Seguem as inspirações:





Fotos retiradas do Google. Os proprietários que desejarem ter seus créditos, favor mandar fonte para contato@comfest.com

Já para o aniversário da Amanda, todo nos tons de marrom e rosa, as inspirações são essas:



Agora é só juntar um pouquinho de cada uma e fazer lindos arranjos de mesa!!

Tayná 
contato@comfest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário