Pesquisar neste blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Concurso Case de Dia 2011

Já falei aqui no blog o quanto amo o trabalho dos fotógrafos da La Foto!

Pois então. O dono da La foto é o renomadíssimo fotógrafo Vinicius Matos. Super premiado e com um trabalho impecável ele está promovendo, pelo segundo ano consecutivo, o Concurso Case de Dia.

O intuito maior do concurso é trazer para o Brasil a cultura dos casamentos de dia. 

Então, para quem vai se casar durante algum dia de 2012, aí está o regulamento que o próprio Vinicius postou em seu blog (http://www.viniciusmatos.com.br/2011/06/11/concurso-case-de-dia-2011/):



"Depois do sucesso do Concurso CASE DE DIA 2010 lanço aqui a edição de 2011.
Se vocês, noivos, vão se casar de dia no ano de 2012, compartilhem sua história, com detalhes do casamento. O casal com melhor relato (história do casal e casamento mais original) ganhará a cobertura fotográfica completa do casamento, feita por mim, incluindo omaking da noiva, sessão dos noivos (no dia), registro fotográfico da cerimônia e recepção, além de um fotolivro preto e branco , em tamanho 40 x 40cm, com 60 páginas, no valor de US$ 8.000,00 (8 mil dólares americanos).
Vamos às regras que serão idênticas as anteriores:
1)      Para participar, envie um email com assunto “Case de dia” para “concurso@viniciusmatos.com.br” contendo um vídeo do casal, texto sobre a história do casal,  detalhes do casamento (cerimônia e recepção), local, data, horário e as expectativas do casal para o dia. O casal ainda deve responder a pergunta:
Por que o meu casamento será de dia?”.
2)      Os três vídeos mais originais serão escolhidos por mim e anunciados aqui no blog até o dia 31/07.
Serão levados em consideração os seguintes quesitos:
- Local do casamento: quanto mais bonito, diferente e original, melhor! Abuse da riqueza de detalhes.
- Data e horário de início: quanto mais cedo melhor! O casamento deve ser de dia, com início de cerimônia previsto para até 14h. Os casamentos devem ocorrer no ano de 2012.
- História do casal: quanto mais romântica e inusitada, melhor!
3)      A escolha do vencedor será feita por votação  popular através dos comentários no blog. Os votos provenientes do mesmo computador (mesmo IPs) serão desconsiderados, ficando o casal sujeito à desclassificação automática. A votação será finalizada no dia 30/09/2011.
4)       O concurso é válido para o Brasil e exterior. Tanto brasileiros quanto estrangeiros podem concorrer, e o casamento poderá ser dentro ou fora do país. Atenção: A promoção não inclui despesas de alimentação, transporte e hospedagem para destinos com distância superior a 200km de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
Atenção, o deslocamento e hospedagem ficam serão de responsabilidade do casal ganhador.
A promoção bombou este ano. Veja o resultado AQUI. A partir de agora está valendo!
Abraços a todos!"

Fala sério, sonho de qualquer noiva ser fotografada pelo Vinicius Matos, hein??

Tayná
contato@comfest.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário