Pesquisar neste blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Noiva da semana: Sandy

O vestido da Sandy é o tipo que eu acho mais ideal para um casamento. Ele revela com clareza a personalidade da noiva. Delicado, clássico e simples, assim como a noiva, o vestido criado por Emannuelle Junqueira transmitiu a todos o perfil da cantora.


O corpo do vestido é feito de couro trabalhado com um acabamento de renda rebordada com pérolas e cristais (amo essa combinação!!). A saia, feita de renda, tem um volume discreto e uma sobreposição de tecidos que revelam uma leve transparência, mais vista na cauda, que apenas toca o chão.


O corpo do vestido é soltinho, então pode ser usado por noivas que não possuem um corpo perfeito ou não são tão magrinhas quanto a Sandy.

Na cabeça, apliques de renda e um véu de tule que cobriu o rosto da cantora durante a cerimônia e, após retirado, revelou uma linda e delicada tiara de renda francesa (super inspiração para quem quer sair das flores, hein?)

Sandy usou um buquê de orquídeas mesclado com pequenas flores.

Fonte de todas as fotos: Google

Precisei adicionar a foto acima por um motivo, aliás, dois: os vestidos das mães dos noivos!! Lindíssimos, discretos, com corte perfeito e elegantes, como toda mãe de noivo deve ser!! 

Tayná 
contato@comfest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário