Pesquisar neste blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Para descansar os pés!!!

Distribuir Havaianas nas festas virou um costume aqui no Brasil, não é? Sempre gostei de ganhar um chinelinho pra descansar meus pés doloridos no meio da festa! Além disso, os chinelos personalizados são mais uma lembrança para as convidadas! O tipo de lembrança que eu gosto: útil!!

A personalização pode tradicional, com o nome do anfitrião e a data, ou bem moderninha e divertida! Adorei essa aqui embaixo, a frase tem tudo a ver:
Fonte: Google
Esses dois modelos são da Chinelos Personalizados


Agora, se você quer sair um pouco do comum, o top é distribuir sapatilhas. O bom é que dá pra personalizar o saquinho, então também é uma lembrança da festa! Alguns modelos vem acompanhados de uma sacolinha e elástico para prender o cabelo (muito útil pra quem se acaba na pista):

Modelo da Just 4 You:
 Modelo da Corina:

Foto: Vanessa Zardo e Silvana Dapper
http://vocenasocial.blogspot.com/
Vamos às vantagens da sapatilha: São lindas, muito mais arrumadinhas do que chinelos e a proposta do elástico de cabelo e do saquinho para colocar o sapato é muito boa!! Além disso, é claro que uma sapatilha vai impressionar muito mais as convidadas, que sempre esperam os chinelos!

Como desvantagem só consigo ver uma: A numeração!! Um pezinho 35 entra em um chinelo 37, mas fica saindo de uma sapatilha 37, então é melhor investir mais nos números comuns: 35 a 37.

Agora, dica para quem não quer descer do salto de jeito nenhum! Uma vez li no blog da Fernanda, da Closet Clean, dicas para ficar a noite inteira no salto sem dor no pé, uma delas é usar Salompas. É só recortar no formato do pé, colar e colocar o salto! O pé não dói de jeito nenhum!! Só não sei as restrições médicas quanto ao uso, porque é medicamento né? As outras dicas estão aqui!

Com essas dicas, não dá pra parar de dançar até amanhecer!!

Tayná 
contato@comfest.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário