Pesquisar neste blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CAES - Clube de Assessores de Eventos

Está pensando em organizar seu casamento, sua festa de 15 anos, formatura ou qualquer outra comemoração? Então fique atento aos profissionais que contrata!!

A decisão de criar o Comfest surgiu após muitas decepções com os serviços prestados por cerimoniais e outros profissionais de organização de eventos que contratei. Também pudera, qualquer pessoa que organiza uma simples festa e recebe um elogio, já enxerga o quão incrível esse mercado é. Porém, atras de tanto glamour existe um trabalho sério, que deve ser executado com atenção aos mínimos detalhes. 

Afinal, trabalhamos organizando o sonho das pessoas e isso exige muita responsabilidade!!

Visando unir profissionais capacitados e que realmente estão aptos a organizar um evento com perfeição, surgiu o CAES - Clube de Assessores de Eventos Sociais. Para ser integrante do Clube, o assessor de eventos deve ter participado de cursos de qualificação, estar no mercado há mais de 1 ano e ter experiência na organização de eventos, ou seja, não é qualquer um que pode se aventurar a ser cerimonialista não!!!

A principal proposta do CAES é unir pessoas que estão sempre buscando qualificação, visando uma prestação de serviços de qualidade e com atenção aos mínimos detalhes. 

O Comfest é associado ao CAES, e temos muito orgulho disso!! Prova que somos realmente capacitados para organizar o seu evento!!

Quer saber um pouco mais? Visite o site www.clubedeassessores.com.br 

Tayná Torres
contato@comfest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário