Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Casamento de dia: um charme!!

Com esse sol que anda fazendo aqui em BH, fiquei com vontade de escrever um pouco sobre o charme que é o casamento de dia!

Pessoas mais tradicionais preferem a noite porque ela carrega todo um glamour e brilho. As roupas podem ser mais elaboradas, os ternos mais escuros e os vestidos, cabelo e make mais extravagantes.

Porém, o dia tem todo o seu charme, e que charme!! Uma cerimonia em meio à natureza, perto do campo ou da praia em um belo dia de sol... quer algo mais charmoso do que isso?

SONHAR NÃO CUSTA NÉ?



E quanto aos trajes? Saem os brilhos e entram os tecidos leves e com estampas mais coloridas. Para os homens, ternos mais claros, o cinza super elegante!!

E cabelo e make mais naturais, seguindo a tendencia do último Globo de Ouro. E ainda existem os chapéus e fascinators (lembram do casamento da Kate e William??)!!!


Quando aos horários, sugiro que seja ou antes das 10 da manhã ou depois das 16hs, porque sol demais também atrapalha, né? Nenhuma convidada quer perder sua maquiagem ou ver o cabelo desmontar por ficar no sol forte!! 

O cardápio pode ser criativo, composto por águas aromatizadas (que podem, inclusive, ficar à disposição dos convidados antes da cerimônia), mesa com frutas, mesa de antepastos, mesa de frios e drinks refrescantes.



Enfim, com esse solão um casamento diurno é uma ótima pedida!! 
Todas as fotos foram retiradas do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário