Pesquisar neste blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nova página no Blog!!!

Até fevereiro muitas coisas irão mudar no Comfest, e pra melhor!!

O escritório está quase pronto, o blog vai ter uma carinha mais legal e as postagens vão ser mais sobre o trabalho desenvolvido pelo cerimonial... lógico que não vou abandonar completamente as dicas, longe disso!! Elas vão continuar existindo, porém, em uma parte separada. Enfim... muitas mudanças!

Os planos de 2012 começam a se concretizar! A empresa começa a se firmar no mercado e tudo parece se encaixar perfeitamente! E de uma forma muito mais rápida e prazerosa do que eu pensava que iria ser!!

Então, colocando um projeto antigo em prática, hoje lanço uma nova página no blog: Depoimentos de clientes! Lá é um espaço exclusivo dos clientes do Comfest, eles deixam suas sugestões, criticas e a visão que tiveram (e tem!!) do trabalho do cerimonial!

O objetivo dessa página é esclarecer e orientar os novos clientes! Pratico um trabalho que preza pela excelência do serviço, nada é feito de maneira desconcentrada e desorganizada. É lá que os novos clientes entrarão em contato com os velhos clientes!

Confiram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário