Pesquisar neste blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Adair - 70 anos

E aí você tenta selecionar imagens para a postagem e não sabe quais são as melhores! Então, resolvi assumir o risco de fazer um post com todas!! 

A festa do Sr. Adair, foi um momento muito especial para mim! Aniversários não são o carro chefe do Comfest, vocês já devem ter notado! São casamentos e mais casamentos! Mas confesso que é muito bom variar de vez em quando!!

A Daliane, filha do Sr. Adair, me procurou em junho, para a festa que seria em outubro! Quase tudo pronto já! Mil ideias na cabeça e ela conseguiu executar tudo com muito sucesso!! 

Com parceiros nota 1000, não tinha como dar nada errado!! A festa foi um barato! Em todo cantinho os convidados podiam identificar um toque de personalização: uma parede com fotos, um topo de bolo mais do que perfeito (e de fazer inveja a muitos convidados), mustaches autocolantes para que todos ficassem com o bigode do aniversariante e cabecinhas de mula (uma homenagem ao modo como ele chamava os colegas!!), quer mais personalização? 

É assim que gosto de fazer festas! Sair do comum! Uma coisa tão difícil hoje em dia! Todo mundo quer sempre tudo igual!! 

Foi uma delícia!!

O Sr. Adair mostrou o porquê de ser tão querido!! Simpático, alegre e super educado! Além de generoso! Nada de presentes!! Os convidados levaram brinquedos que seriam doados a crianças carentes. Um ato que vem se repetindo nos últimos anos e que, com certeza, vale como exemplo!
Como ele mesmo me disse durante a festa, ele já tem tudo o que quer e precisa para ser feliz, agora o que ele pode fazer é a felicidade dos outros.

Bela lição, não?

Bom, chega de falatório, confiram um pouquinho do que foi essa grande festa!!






















Sr. Adair, muitas felicidades! Obrigada por dar esse exemplo tão bonito a todos nós!

E um agradecimento, mais que especial, à Daliane e ao Thiago Soraggi (que, pra  variar, fez fotos lindas e emocionantes)!!

Buffet e salão: Chateau Belvedere
Banda: Grupo Ouro
Bar: Red Drinks
Bem vividos: Marcia Albuquerque
Cerimonial: Comfest
Chinelos: Feetwear
Convite: Atelier do Convite
Decoração: Leila - Distribuidora de Flores
Forminhas: Delonix e Entre Flores
Foto: Thiago Soraggi
Iluminação: Arte DJ
Mobiliário: Complementum
Pulseirinhas de havaianas: Lipel
Topo de bolo: Luna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário