Pesquisar neste blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Livres, leves e ... casados!!!

O segundo casamento do ano foi um dos mais especiais para mim! 
Marcela e Marcus chegaram até o Comfest através da primeira promoção feita no blog Casando em BH. 
A primeira coisa que me conquistou foi o sorriso imenso da Marcela! Sabe aquelas noivas que você sente que está pronta para casar? E que está muito, mas muito feliz com isso?
Pois é! Os dois eram só amor! Um carinho e cumplicidade recíproco... e, acreditem, isso faz toda a diferença nos preparativos do casamento. Mas tudo isso, vocês verão nas fotos da "queridassa" Ana Paula Aguiar.
O que eu vou contar aqui, são coisas que vocês só saberão por mim ou pelos noivos!
A decoração do casamento foi contratada 2 semanas antes e... deu certo!
O dia da noiva não foi feito em um salão chiquérrimo e carésimo, foi no salão da família, rodeada pela avó, mãe, tia, amigas e por muito amor, e... deu certo! (As fotos podem ser conferidas aqui: http://anapaulaaguiar.com.br/making-of-da-marcela-do-marcus/)
O bar foi contratado na véspera do casamento e...deu certo!
O buquê foi sorteado entre as solteiras presentes na festa através de um sistema elaborado pelo noivo e... deu MUITO CERTO!
Tudo foi feito com muito carinho pela Marcela e pelo Marcus, de uma maneira leve! Sem qualquer stress, sem qualquer pressão, do jeitinho que eles queriam.
E, claro, com a participação da família, que era visível que estava tão feliz quanto os noivos!
E é sempre assim! É impressionante como tudo flui quando os noivos são LINDOS, FOFOS E AGRADÁVEIS! Essa é uma regra que não tem exceção no mundo dos eventos. Noivos tranquilos, casamento tranquilo! 
E, nesse caso, noivos muito felizes, casamento muito animado!!
Ver a alegria da família, dos noivos e dos amigos foi muito gostoso. E, como eu comentei com a minha equipe no decorrer da festa: "Esse casamento, é um casamento leve". 


























Todas as fotos são da Ana Paula Aguiar, (que se joga muito na festa!!) na minha opinião, uma das melhores fotógrafas de BH!