Pesquisar neste blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

Então, é NATAL!!!

Não existe época mais festiva no ano do que a que estamos!
Natal e Reveillon são datas que todo mundo gosta!

As cidades ficam agitadas e com luzes! As pessoas ficam mais felizes e os desejos e esperanças se renovam!!

E só tem graça se tiver muita comemoração!!!

Família e amigos são presença confirmada nesta época! Nada melhor do que recebê-los com uma decoração bem feita e com mimos que demonstram o quanto são especiais!

Assim, vamos postar aqui algumas dicas gerais para o Natal até o dia 24/12. Depois disso, partimos para o Reveillon!!

Vermelho, prata e dourado são as cores dominantes! A decoração pode estar espalhada por toda a casa! Assim, mesmo que você não tenha uma árvore gigante e cheia de enfeites não significa que esqueceu o espírito natalino!!

Uma boa pedida são os enfeites de mesa e porta, como esses abaixo, super simples de serem feitos:



Fonte: Google
 Arranjo de mesa feito com flores facilmente encontradas em lojas especializadas em flores artificiais. Coloque em um festão e pronto! Centro de mesa lindo! Para complementar, pode ser colocada uma vela no meio.
Mais simples impossível!!! Vidro e vela! As cerejas podem ser substituidas por bolas vermelhas! Até mesmo um vidro com um pouquinho de água e um belo laço de fita vira um enfeite natalino!                      

Fonte: Google

Esse já é mais sofisticado. Galhos secos pintados de branco, festão e pinhas secas levemente manchadas com guache. Velinhas em pequenos vidros darão luz ao arranjo!                                               
Fonte: Google

                               

Fonte: Google
Para uma mesa mais baixa esse arranjo cai super bem! Escolha uma louça bonita, coloque bolas que sobraram da arvore e folhas secas. Se tiver um spray dourado (encontrado em lojas de material de construção), salpique um pouco de brilho em todo o arranjo!       
                                                   
Agora, dourado, vermelho e prata não são as únicas cores natalinas! Rosa e lilás dão um charme especial e deixam o natal muito mais colorido e alegre em muitas casas!!

Vejam algumas opções:
Fonte: Google


Fonte: Google

Fonte: Google


Como podem ver, as opções estão aumentando! O que é ótimo, pois é possível diversificar as cores natalinas e personalizar a decoração de acordo com o gosto dos donos da casa, deixando a ceia muito mais divertida e única!



Nenhum comentário:

Postar um comentário