Pesquisar neste blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O amigo secreto na web!!

O amigo secreto é uma ótima brincadeira para deixar o natal ainda mais divertido! E é melhor ainda porque deixa todo mundo com um presente na mão!!
 
Existem vários tipos de amigo secreto: o tradicional, em que as pessoas fazem o sorteio, compram os presentes e marcam a data da entrega; o que é surpresa, em que uma pessoa fica encarregada de comprar presentes neutros e o sorteio é feito na hora da entrega; o inimigo oculto, em que as pessoas compram presentes criativos e que constrangem a pessoa sorteada de uma forma divertida ( para fazer essa modalidade é bom ter uma relação mais proxima com os amigos, para garantir a graça da brincadeira); e, por fim, o amigo oculto invertido, em que as descrições são com caracteristicas contrárias às da pessoa sorteada.

Enfim! Tudo é diversão!!

E agora, a brincadeira mais tradicional do natal está ficando moderna!!

Hoje é possível realizar o sorteio virtual. Um exemplo é o site www.amigosecreto.com.br . Um grupo é criado e o site realiza o sorteio entre os convidados do grupo. Isso evita aquele probleminha de uma pessoa "se tirar" e o sorteio ser realizado várias vezes. E cada pessoa ainda pode sugerir o presente que quer ganhar!  E, também, é bom porque nos dias corridos das vésperas do natal é muito dificil marcar um encontro para o sorteio e outro para a entrega. Então, problemas resolvidos!


Que tal aproveitar os benefícios da internet e se divertir bastante neste natal? Chame os amigos, crie um grupo e faça um amigo secreto!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário