Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Livro de assinaturas

O livro de assinaturas é uma das recordações mais preciosas de um evento.

Ler os recadinhos depois da festa, além de divertido, é emocionante! Faz relembrar as pessoas queridas que compareceram e deixa registrado os desejos de cada um e, de certa forma, o que elas estavam sentindo naquele momento tão especial.

Assim, com uma função tão importante, o livro de assinaturas deve ser feito com muito cuidado, deve ser lindo, discreto e prático. Hoje não são mais utilizados aqueles livros de assinatura de antigamente, com capa aveludada e almofadada! Em casamentos, por exemplo, faça a opção por um livro que contenha detalhes especiais do casal como frases, fotos, agradecimentos aos convidados... enfim, no livro de assinaturas é possível imprimir toda a personalidade do anfitrião!

E como é possível imprimir!!! É o que o Sidney Campelo faz!! Já falei sobre o trabalho lindo dele nesse post e fiquei devendo algumas fotos do livro de assinaturas. Então, pagando a dívida (e muito bem!!), aqui estão as imagens:



Lindo não é? Muito personalizado!!! Sou apaixonada por esse livro de assinaturas!

Dica da cerimonialista: caso não queira fazer um livro de assinaturas, espalhe alguns pedacinhos de papel no salão e canetas, deixe à vista para que os convidados possam escrever as mensagens. Depois organize todos em uma pasta ou mesmo no álbum de fotos, fica uma linda lembrança!!

Tayná

Nenhum comentário:

Postar um comentário