Pesquisar neste blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mafê

Estava doida para fazer um post sobre a Mafê, minha maquiadora de plantão! Rs!!

Doce, meiga, alegre e mágica ela sempre entende os nossos desejos!!

Me acompanha desde as fotos para o meu convite de formatura!

Tantas maquiagens diferentes e lindas merecem um destaque aqui no blog e nas minhas indicações!!

O espaço é lindo! Aconchegante e alegre! A equipe trata cada cliente com um carinho super especial, em nenhum momento você vai se sentir em um espaço estranho!

É uma indicaçao profissional, pois as noivas são lindas, o preço é ótimo e dá pra levar as mães e madrinhas para se produzirem lá, e, acima de tudo, pessoal, pois já perdi as contas de quantas vezes fui lá fazer cabelo e maquiagem e sempre fui elogiada!!

O sucesso é garantido!!

Salão da Mafê


Theo - cabelos lindos!

Luiz - sabe como colocar um brilho na maquiagem!!

Mafê - trabalho impecável
Dica da cerimonialista: Além do ambiente super agradável, o gosto musical da Mafê é inspirador!!!

Tayná
contato@comfesteventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário