Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desfile no Ponteio - parte II

Continuando a falar do desfile que aconteceu no dia 07/06 no Ponteio (agora com fotos bem melhores que as minhas!!!), vamos ao desfile do Giulliano Oliva.

Os vestidos do estilista mostraram porque o seu nome é cada dia um dos mais cotados. Os vestidos estavam maravilhosos! Com traços clássicos e elegantes e com a sensualidade da renda bem aplicada. Destaque para o modelo off white e para o vestido com casaquinho em renda. Lindíssimos!!!




A próxima a apresentar seus modelos foi a Tetê Rezende, que levou para a passarela modelos tomara-que-caia e véus longuíssimos. Amei as camadas da saia do vestido abaixo, quem aí lembrou dos modelos Vera Wang?


Vestido coberto com pétalas

O desfile seguinte foi dos modelos da Patricia Nascimento, que sempre causa frisson com seus modelos super femininos, o corpete é uma das marcas registradas da estilista. Lindo o modelo com renda até o pescoço e super decote nas costas!





Danielle Benício é, com certeza, um dos melhores nomes do momento!! Apresentou uma coleção romântica com lindos decotes, muita renda e babados. Definitivamente a marca é sinônimo de sucesso e de vestidos maravilhosos! Destaque para o vestido com duas saias, ótimo para as noivas baladeiras que pretendem se acabar na pista!!





Amanhã posto imagens dos últimos desfiles!


Tayná


contato@comfesteventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário