Pesquisar neste blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Desfile no Ponteio!

Acabei de chegar do desfile que aconteceu no Ponteio e, lógico, corri pro blog pra postar algumas fotos que tirei!

O desfile foi uma superprodução!! Destaque para a decoração lindíssima - com direito a lustres pendurados na trave de iluminação da passarela! - e para a música, que foi lindamente tocada pelo Grupo Magnificat (super indicação ComFest!).

Tudo de muito bom gosto! BH merece (e precisa!!) mais eventos assim!!

Agora vamos às fotos!! Antes, peço mil desculpas!!! A cerimonialista que vos escreve não conseguiu chegar cedo e pegar um lugar digno pra tirar boas fotos e como estava muuuuuito cheio acabei ficando um pouco longe da passarela e nem o zoom resolveu o problema!! Mas vou tentar traduzir o que vi e, também, com o batalhão de fotógrafos que tinham lá, logo, logo, várias fotos estarão na net e posto aqui para vocês!

O primeiro desfile foi o de roupas masculinas da Tribeca. O terno dos noivos está totalmente slim, inclusive a gravata que, por sinal, continua no tom prata. O colete, no tom do terno, garante a elegância.

A loja inovou com um terno preto e camisa azul com a gravata em um tom azul, porém um pouco mais escura.

Desfile Tribeca
(Nota 0 pra qualidade da foto!Rs!)
O próximo desfile foi ao som dos suspiros! Explico: DAMAS CYMBELINE! Acompanhadas de toda a sua fofura!! As daminhas definitivamente adotaram as bonequinhas e os doces como bouques!! Roupas encorpadas foram a marca do desfile.



Então vieram as noivas!! A Cymbeline deu início ao desfile apresentou vestidos com modelagem mais clássica e o ponto alto, pelo menos para mim, foi o vestido de rosas! É uma perfeição!!


Seguindo os desfiles a Organza apresentou um pouco da sua coleção! E o primeiro vestido veio acompanhado de um véu lindíssimo!! Enorme e rendado! Clássico!


Bom, hoje deixo vocês com os 4 primeiros desfiles!! Foram muitos! Amanha posto mais!!


Tayná
contato@comfesteventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário