Pesquisar neste blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Casando em BH

Quem fica noiva, instantaneamente passa a conhecer o site Casando em BH!

É, sem dúvida, uma referência quando queremos saber as novidades de casamentos aqui na capital mineira e, também, no Brasil!

O site começou com a união de duas blogueiras, a ML e a Bel, que contaram em detalhes todos os seus preparativos para o grande dia e, após o casamento, não resistiram a tentação de continuar tricotando sobre esse assunto tão delicioso. 

A leitura do blog é o que eu mais gosto!! As meninas tem um tato leve para tratar de todos os detalhes que envolvem os casamentos, sempre apresentam boas novidades e compartilham experiências próprias. A leitura flui prazerosamente! 

Enfim, é um vicio pessoal!! Todos os dias de manhã é sagrado dar uma passadinha lá e ler a postagem das meninas! O bom é que todo dia tem uma (ainda vou conseguir essa proeza aqui no blog do Comfest! Juro!)!!

Lógico que o Comfest não ficou de fora do grande sucesso que é o Casando em BH e já tratou de colocar sua cerejinha entre os anunciantes, todos altamente qualificados no mercado, as meninas fazem questão de saber um pouco da história de cada um deles! Achei isso muito bom!!

Recomendo muito a leitura do blog!! Todo dia!! É só clicar AQUI!

Então...
Tayná
contato@comfest.com.br

Um comentário:

  1. Ei, querida! Adorei o post e também nossa parceria! Muitas cerejinhas pra você.... ;) Beijão, ML

    ResponderExcluir