Pesquisar neste blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lembrancinhas para damas de honra

Todo mundo me pergunta o que é um cerimonial personalizado. Então, hoje vou solucionar a dúvida de um monte de gente!!

Cerimonial personalizado é aquele que considera o evento como um todo e, não, como mais um... é um evento por dia e só!! O Comfest é focado no cliente no dia do evento, isso traz uma segurança sem fim, podemos prestar um serviço de qualidade, com atenção a todos os detalhes e sai tudo como o planejado!!

Nos casamentos, procuro saber as preferências dos noivos, dos pais, observo neles características marcantes e construo um perfil das pessoas (e, como boa canceriana, erro muito poucas vezes!!).

Essa percepção ajuda a criar um evento que seja do jeito que o cliente sempre sonhou, pensamos juntos em todos os detalhes e criamos tudo, para que nada seja igual a outro casamento. As nossas soluções criativas sempre surpreendem e geram uma super economia!!

A minha última criação foi pensada para as damas de honra de uma noiva. São duas irmãs, de 8 e 10 anos, super femininas!!

Então, nada como um porta bijus como lembrancinha!! Para deixar tudo personalizado, cada caixinha vem com a inicial da daminha. E como caixa tem que ter conteúdo, essas são recheadas de balas!!






Para acompanhar a lembrancinha, os noivos farão cartõezinhos escritos à mão!! Um gesto super carinhoso que, com certeza, irá mostrar o quanto as meninas são especiais para o casal!

Quer um casamento personalizado também?

Mande e-mail para tayna@comfest.com.br

Tayná

Nenhum comentário:

Postar um comentário