Pesquisar neste blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Adair - 70 anos

E aí você tenta selecionar imagens para a postagem e não sabe quais são as melhores! Então, resolvi assumir o risco de fazer um post com todas!! 

A festa do Sr. Adair, foi um momento muito especial para mim! Aniversários não são o carro chefe do Comfest, vocês já devem ter notado! São casamentos e mais casamentos! Mas confesso que é muito bom variar de vez em quando!!

A Daliane, filha do Sr. Adair, me procurou em junho, para a festa que seria em outubro! Quase tudo pronto já! Mil ideias na cabeça e ela conseguiu executar tudo com muito sucesso!! 

Com parceiros nota 1000, não tinha como dar nada errado!! A festa foi um barato! Em todo cantinho os convidados podiam identificar um toque de personalização: uma parede com fotos, um topo de bolo mais do que perfeito (e de fazer inveja a muitos convidados), mustaches autocolantes para que todos ficassem com o bigode do aniversariante e cabecinhas de mula (uma homenagem ao modo como ele chamava os colegas!!), quer mais personalização? 

É assim que gosto de fazer festas! Sair do comum! Uma coisa tão difícil hoje em dia! Todo mundo quer sempre tudo igual!! 

Foi uma delícia!!

O Sr. Adair mostrou o porquê de ser tão querido!! Simpático, alegre e super educado! Além de generoso! Nada de presentes!! Os convidados levaram brinquedos que seriam doados a crianças carentes. Um ato que vem se repetindo nos últimos anos e que, com certeza, vale como exemplo!
Como ele mesmo me disse durante a festa, ele já tem tudo o que quer e precisa para ser feliz, agora o que ele pode fazer é a felicidade dos outros.

Bela lição, não?

Bom, chega de falatório, confiram um pouquinho do que foi essa grande festa!!






















Sr. Adair, muitas felicidades! Obrigada por dar esse exemplo tão bonito a todos nós!

E um agradecimento, mais que especial, à Daliane e ao Thiago Soraggi (que, pra  variar, fez fotos lindas e emocionantes)!!

Buffet e salão: Chateau Belvedere
Banda: Grupo Ouro
Bar: Red Drinks
Bem vividos: Marcia Albuquerque
Cerimonial: Comfest
Chinelos: Feetwear
Convite: Atelier do Convite
Decoração: Leila - Distribuidora de Flores
Forminhas: Delonix e Entre Flores
Foto: Thiago Soraggi
Iluminação: Arte DJ
Mobiliário: Complementum
Pulseirinhas de havaianas: Lipel
Topo de bolo: Luna 

domingo, 9 de dezembro de 2012

E 2012 foi assim...

Já começo falando que essa não vai ser a última postagem do ano! Estou com fotos dos últimos eventos aqui para mostrar, cada uma mais linda que a outra! Como é bom ver tudo o que o ano de 2012 me proporcionou!! Foram tantas alegrias, tantos desafios e tantas mudanças!!

O amadurecimento profissional foi enorme! Consegui estabelecer melhor as metas e quais são os meus verdadeiros objetivos. 

O principal objetivo agora não é ser um cerimonial, é fazer produção de eventos. Atuar desde o início, construindo tudo com tanto amor quanto os clientes, participando de cada passo.

Grazi e Julio - julho de 2012
A meta para 2013 é ainda mais ambiciosa do que foi a de 2012, em que expandir a credibilidade da marca Comfest era o que eu mais queria.

Para 2013 quero diminuir o número de eventos, ao invés de 1 por final de semana serão 2 por mês!! É assim que conseguirei dar toda a atenção que eu quero às minhas clientes. Fazer com que elas tenham realmente uma base no cerimonial, nada de só aparecer no dia do casamento! Vários encontros, várias idéias construídas juntos, é isso que eu quero. Esse é o tipo de cerimonial que eu contrataria, então é isso que eu quero oferecer! 

Cynthia e Heber - Maio de 2012
E, dessa forma, quase todos os meses do ano que vem já estão sem fechados! Já começo a pensar em 2014!

Isso, para mim, é uma grande conquista!

Sandra e Bruno - outubro de 2012
E para comemorar tantos passos importantes dados esse ano, nada como férias! Não vejo a hora!! Dia 21/12 será o último casamento do ano, vamos fechar com chave de ouro dando a Naiara e Pedro um serviço primoroso! Está quase tudo organizado, só faltam as últimas reuniões de fechamento que serão na próxima semana!! Muitas surpresas legais para os convidados! Estou ansiosa para colocar as fotos aqui, servirão de inspiração para muitas noivas!!

Voltando às ferias, entre o dia 22/12/12 e 13/01/2013 estarei fora do ar, recarregando as baterias para realizar muitos sonhos em 2013, tanto os dos clientes quanto os meus!! Lisboa, Paris e Bruxelas serão os meus destinos dessa vez! Buscarei muitas inspirações nessas cidades tão lindas para trazer para as minhas noivinhas!


Foto da minha última viagem à Paris em Março de 2012

Acompanhem tudo pelo instagram @taynatorres e pela página do Viva Comfest no Facebook!!